quinta-feira, 14 de março de 2013

Banido

Eu (The Shining)Bonner estou aqui hoje para falar do banimento do membro e líder (The Shining)Kaiba. por motivos pessoais que não posso dizer aqui, então é isso somente um aviso.

Obrigado (The Shinings)

terça-feira, 5 de março de 2013

3° Torneio Interno The Shining






Torneio interno The Shining valendo ranking .


Especificaçoes do torneio :

Especificaçoes do Torneio :

1-O torneio ocorrera dia 10/03/2013 Domingo as 19:00 .

2- Neste torneio ira valer ranking para a divisao dos membros do cla ( Slifer , Ra , Obelisco ) .

3-As partidas serão realizadas em partidas de Match (Melhor de 3) .

4-Decks Banidos : Exodia , Deck Burn , Final Cowntdown .

5-Nao sera Permitidos Trocas de Deck .

6-Qualquer Tipo de problema durante o torneio chamar um dos lideres ou sub lideres no chat .

7-Qualquer descumprimento das regras você sera desclassificado imediatamente do torneio .

8-Se o seu oponente sair (não importa a desculpa tipo a net caiu e etc) você sera dado de como vencedor de uma partida tipo 1 x 0 , nessa situação o membro devera tirar o print e mostrar a um dos lideres .

PARA SE INSCREVER DIGITE SEU NOME DE USUÁRIO NO DUELING NETWORK E O DECK QUE VOCÊ IRA USAR .


Ultima OBS : Eu (The Shining) Kaiba que estou organizando o torneio., por isso nao irei participar do mesmo . 

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Yu-Gi-Era - 2º Guerra dos Clãs

Aqui é o (The Shining)Bonner, gostaria muito que os membros do nosso clã, principalmente os PRO, se inscrevessem na Yu-Gi-Era - 2º Guerra dos ClãsLembrando que tem premiação real.

Regras: 

1 - Seguiremos a Lista de Banidas de Março de 2013! Para os que não viram ainda, ela está aqui: Cliquem Aqui.
 2 - Você deve se inscrever em uma conta de Clã, já que é uma Guerra de Clãs. Caso não tenha uma conta de Clã, mas queira participar, fale com algum dono de Clã, e peça para entrar!
 3 - Qualquer tentativa de trapaça será resultado de um belo chute na bunda do torneio, além de um estupro de algum Sapo Ninja velho e gordo aleatório.
 4 - Nesse Torneio, com estilo ainda não publicado, jogadores do mesmo Clã não podem duelar entre si.
 5 - Os jogadores deverão usar os Decks que enviaram para o Email. Se os mesmos usarem Decks diferentes, ou mudarem algumas cartas, serão igualmente chutados do Torneio.
 6 - Os Duelos deverão ser em formato Match, e o uso de Side Deck é permitido.
 7 - Cartas OCG estão valendo.

Inscrições:

Você deve mandar um Email para yugiera@hotmail.com, desse modo:


 Se não estiver assim, seu email será ignorado. Lembrem-se de colocar o Nickname do Dueling Network no Assunto! E da Decklist! E do Print! Pera, o print, como é isso? Vou ensinar:


  Primeiro vocês devem estar com o Deck pronto. Está pronto? Já vai tirar o Print? Ok, então clique ali na camerazinha. Lembrando que é muito importante ter seu Bloqueador de Pop-Ups desligado. Depois que você apertar ali, vai receber isso:


 A Imagem do Print! Agora é só copiar o Link, colocar no Email, escrever a Decklist, colocar seu Nickname no "Assunto" e pronto.

Até o dia 28 de fevereiro para se Inscreverem.
Começa dia 01 de Março.


Username do Dueling Network do organizador, para tirar mais dúvidas:VitorGear

Dúvidas??? Comentem 

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

1º Torneio Interno The Shining

Agora sim o torneio ocorrera ...

Especificaçoes do torneio:

1-O torneio ira ocorrer dia 18/01/13 (Sexta Feira) a partir das 20:00 .

2-Como ele sera o primeiro torneio interno do cla , vai ter um premiaçao especial alem da pontuaçao no ranking do cla , o vencedor sera promovido a sub lider do nosso cla .(Obviamente se eu (The Shining) Kaiba vencer o torneio ou (The Shining)Bonner ou (The Shining)Grapha o Vice campeao sera promovido a sub lider .

3-O Numero de participantes sera de no minimo 8 participantes e de no maximo 16 partipantes ..

4- O Sistema de pontuaçao funcionara da seguinte maneira :
Campeao: 10 pontos .
Vice : 8 pontos .
Terceiro : 6 pontos .
Quarto : 4 pontos
Quinto e Sexto lugares : 2 pontos .
Demais Participantes : 1 ponto .
Quem nao participou : 0 pontos .


Lembrando que a partir desses torneio Ocorrera semanalmente torneios Internos valendo Ranking , Outra coisa interessante e que de acordo com o seu desempenho sera decidido suas categorias ( Obelisco ,Ra ou Slifer ).Ficara sendo 1/3 dos duelistas do cla Obelisco ,1/3 Ra e outros 1/3 Slifer .


5- As partitas seram realizadas em partidas de Macth (Melhor de Tres ) .

Regras :

 1-Nao sera permitido trocas de Deck .


2- Decks Banidos: Final Cowntdown, Exodia e Deck Burn.

3- Se o seu oponente sair (Nao importa a desculpa tipo a net caiu , etc ) , voce sera dado como vencedor de uma partida tipo 1 x 0 , nessa situaçao o membro devera tirar o print e mostrar a um dos lideres .

4-Qualquer tipo de problema durante o duelo favor chamar um dos lideres no chat durante o duelo .

5 - Qualquer descumprimento das regras voce sera desclassificado imediatamente do torneio .


PARA SE INSCREVER DIGITE SEU NOME DE USUARIO NO DUELING NETWORK E O DECK QUE VC IRA USAR .

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Apresento-lhes o novo clan-BR no Dueling Network !!

Eu (The Shining)Kaiba junto com meus amigos , resolvemos criar um cla BR com um simples Objetivo ser o melhor cla do DN .
Como todo novo cla estamos recrutando membros ,para chegarmos em um numero proximo de 50 membros no clan ,15 slifer vermelhor ,15 ra amaralelos , 15 obelisco azul ,3 sub lideres e por ultimo 2 lideres. Agora vou lhes explicar as categorias inspirados no Yugioh GX.
Slifer Vermelho:Sao Aqueles chamados como os duelistas mais fracos(Os mais baixos no ranking) mas nao e bem assim ,todos dependo do seu desempenho pode subir ate chegar a ser um obelisco azul ou seja so depende de vc .
Ra Amarelo : Aqueles duelistas que podem ser tratados como duelista medianos ,eles tanto podem subir para o obelisco azul e tbm podem descer para o slifer vermelho dependendo do seu desempenho ou seja sao duelistas que tem capacidade.
Obelisco azul : Os Melhores duelistas do cla ,estao aqui pq sao bons e merecem estar aqui .
Para quem quiser entrar no cla favor falar com um dos lideres (The Shining) Kaiba ou (The Shining)Bonner ou o Sub Lider (The Shining)Grapha  ,voces passaram por um teste uma partida de match nisso nos veremos se vc tem capacidade para entrar no clan e o seu nivel (slifer ,ra ou obelisco) Ate a proxima postagem .